Sindilojas recebe Sebastião Melo

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, e sua diretoria receberam para reunião, na sede da entidade, o presidente da Câmara de Vereadores Sebastião Melo.

Entre os vários assuntos abordados, o…

Entre os vários assuntos abordados, o “”Portais da Cidade”” mereceu considerações do parlamentar: Lembrou que o projeto foi concebido na primeira gestão Fogaça e que pode ser a solução para o trânsito da cidade, que atualmente recebe no Centro cerca de 1 milhão de pessoas em 33 mil chegadas diárias de ônibus. Destacou que o tema ainda deve ser muito debatido e que a sua análise é de total interesse dos lojistas, pois tratando-se de uma parceria público-privada, não há outra maneira de oferecer sustentabilidade aos portais senão através do comércio. Ainda lembrou que o Plano Diretor de Porto Alegre, que neste momento está sendo rediscutido, também merece atenção dos lojistas e convidou o Sindilojas para participar das decisões.

Ronaldo Sielichow confirmou a atenção aos projetos, afirmando que o Sindicato está atento aos interesses dos lojistas e entende que a cidade deve planejar melhor a expansão de empreendimentos antes implantar novos centros de compras.