Sindilojas sugere expediente até às 19h no dia 31.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre e Alvorada, recomenda que aos lojistas que representa encerrem o expediente, no dia 31 de dezembro, até às 19h.

Não há nenhuma convenção coletiva…

Não há nenhuma convenção coletiva que abriga tais regras restritivas, mas o Sindicato, com o objetivo de facilitar o deslocamento dos colaboradores das empresas representadas, e para que participem do festejo de Ano Novo, sugere que o horário de atendimento, no dia referido, se limite às 19h.