Site para lojista de shopping center

Acesse conecs.org.br. Este é o site do Conecs (Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Center), onde você encontra tudo sobre a entidade e ainda informações importantes para o lojista de centros de compras. Pesquisas e estudos e as articulações entre o conselho e o Congresso Nacional podem ser conferidos pela página da internet.

O Conecs é formado por entidades do comércio e tem o objetivo de representar nacionalmente os lojistas de shopping center. Hoje ele é liderado por Ronaldo Sielichow, também presidente do Sindilojas Porto Alegre.