Sorriso que cativa: confira o plano odontológico oferecido pelo Sindilojas Porto Alegre

A Uniodonto é o parceiro do Sindilojas Porto Alegre na oferta de condições especiais para contratação de plano odontológico. Confira!

Manter a equipe motivada é uma das obrigações principais dos gestores, especialmente, em tempos de desafios do mercado. E um atributo que ajuda nessa tarefa é a oferta de benefícios aos colaboradores. A Uniodonto é o parceiro do Sindilojas Porto Alegre na oferta de condições especiais para contratação de um plano odontológico, tanto para os associados à Entidade como suas equipes.

Por meio do plano, os segurados têm acesso a tratamentos odontológicos de prevenção, reparação, cirurgias, próteses, radiologia, entre outros, com uma grande quantidade de dentistas credenciados, rapidez nas autorizações para procedimentos, atendimentos de urgência 24 horas, abrangência nacional e mensalidade baixíssima.

Além disso, a Uniodonto possui a Odonto Preventiva, que disponibiliza uma estrutura para prevenir e orientar com relação à saúde bucal por meio de palestras, materiais educacionais e participações em eventos empresariais. A contratação pelo convênio com o Sindilojas Porto Alegre pode ser feita a partir de cinco vidas, sem taxa de adesão, e o valor chega a ser até 66% mais barato que o praticado no mercado.

Para aderir ou ter acesso a mais informações, entre em contato pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.