Tarso com o PIB gaúcho

Um clima de indisfarçável otimismo norteou o encontro fechado de 35 representantes de boa parte do PIB gaúcho com o governador eleito, Tarso Genro, na noite de segunda-feira, na sede da Competence na Capital. Enquanto Tarso, acompanhado de Marcelo Danéris e Mauro Knijnik, reforçava as ideias da campanha para o desenvolvimento do Estado, não poucas vezes ouviu dos empresários mensagens como “conte comigo” em meio a aplausos pelos projetos que visam a garantir crescimento sustentado à economia. Para o estrategista da campanha de Tarso e idealizador do encontro, João Satt (foto), “a mensagem que ficou foi a a crença de que, finalmente, o Estado vai decolar”. Também chamou a atenção do diretor-geral do Grupo Competence a “torcida” unânime dos empresários para que o governador eleito tenha sucesso em suas metas neste primeiro encontro da classe com Tarso após a campanha.