Temas qualidade e inovação serão debatidos em workshop promovido pelo Comitê Setorial Comércio e Serviços

O Comitê Setorial Comércio e Serviços do PGQP promoverá no dia 30 de outubro um workshop destinado às empresas que buscam ou já tenham implantado a excelência em suas gestões. O evento, promovido pelo Comitê que é instalado na Fecomércio-RS, visa ampliar informações e a troca de experiências a respeito de práticas de qualidade e inovações nos processos empresariais. O 2º Workshop Comércio e Serviços ocorre das 13h30 às 18h, no teatro do Sesc/RS (av. Alberto Bins, 665 – 2º nadar, Centro) e terá uma programação bastante diversificada. Dentre as atrações do dia, a palestra do navegador, economista e administrador Amyr Klink.

O evento terá início às 13h30 com o credenciamento dos participantes. Às 14h, o secretário executivo do PGQP, Ildebrando Pierry, fará a abertura oficial do workshop. Às 15h, haverá a apresentação do case da Interact Solutions, vencedora na modalidade da medalha bronze, pelo diretor de tecnologia da empresa, Thomas Spriestersbach. Após um intervalo, será a vez do diretor da Faculdade Senac de Tecnologia, Roberto Berto, apresentar o case da escola, que é vencedora na modalidade troféu bronze. O palestrante Amyr Klink falará ao público a partir das 16h e, às 17h15, haverá o reconhecimento às organizações vencedoras do Prêmio Qualidade RS 2009, pertencentes ao Comitê Setorial Comércio e Serviços.

O valor da inscrição varia de R$ 20,00 para estudantes com comprovante de matrícula, R$ 35,00 para empresas com adesão ao PGQP e R$ 70,00 para demais participantes. Informações pelo telefone (51) 3284.2300 com Carolina.