Reunião de Diretoria Ampla debate pesquisa interna e faz planejamento

Diretoria do Sindilojas POA volta a se reunir em janeiro de 2023

Nesta terça-feira, dia 6, diretores lojistas do Sindilojas Porto Alegre se reuniram na tradicional reunião-almoço – que acontece duas vezes por mês – para discutir assuntos de interesse do setor varejista e da entidade empresarial. Foi a última reunião de Diretoria Ampla de 2022.

No encontro, foram apresentados aos participantes, detalhes de assuntos jurídicos – trabalhistas e tributários – que envolvem o Sindilojas POA e o comércio varejista. Inclusive, a lojista associada, Angela Becker, da loja Spazio Del Bagno, participou do encontro a convite da diretoria

Outro tema apresentado foi a pesquisa de imagem, respondida pelos nossos associados da capital e de Alvorada. Realizada de 2 em 2 anos, a pesquisa dá ao Sindilojas Porto Alegre informações sobre como somos vistos, onde acertamos e pontos de melhorias.

É uma ferramenta rica de dados para a entidade empresarial tornar-se ainda mais influente no dia a dia de quem ela representa.

A próxima reunião está marcada para janeiro de 2023.