Um dos maiores especialistas em trade marketing do Brasil palestrará no Café com Lojistas

Com mais de 15 anos de experiência, César Duro ensinará os varejistas a realizarem a apresentação visual dos produtos no PDV para venderem mais.

Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal são ótimas oportunidades para alavancar as vendas e fechar o ano com bons resultados no comércio. No entanto, em meio a tantas ofertas, conhecer técnicas de apresentação dos produtos na loja para atrair a atenção dos consumidores é fundamental. Com o objetivo de ensinar os empresários e suas equipes a fazerem isso, César Duro, um dos maiores especialistas em trade marketing do País, será o palestrante do próximo Café com Lojistas. O evento, promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, acontece no dia 20 de julho, às 9 horas, no auditório da Entidade.

A combinação entre ações de marketing focadas na exposição dos produtos no ponto de venda é também conhecida, em linhas gerais, por trade marketing. Por meio de trabalhos realizados para grandes marcas sobre o assunto, Duro já agregou cerca de 200 milhões de reais em receita para as empresas. O profissional é, também, especialista em ajudar líderes de negócios a transformarem seus resultados por meio de tecnologia, metodologia e criação de games voltados a melhorar a experiência dos clientes.

Sobre o evento:

O intuito do Café com Lojistas é promover a interação entre profissionais do varejo e de setores relacionados em um momento de café da manhã com networking seguido de palestra com especialistas em temas diversos. O evento é gratuito para associados ao Sindilojas POA e no valor de R$ 50 para o público em geral. As inscrições podem ser realizadas aqui.

 

Quer saber mais sobre os cursos e eventos do Sindilojas POA? Clique aqui.

Você sabia que associados ao Sindilojas Porto Alegre têm direito a consultorias empresariais? Clique aqui para mais informações.