Unimed Porto Alegre amplia benefício de inclusão de dependentes

Até o último mês de agosto, operadora permitia apenas a inclusão de filhos de até 23 anos e 11 meses na dependência de planos de saúde.

A Unimed Porto Alegre informou uma novidade que deverá beneficiar muitas pessoas que desejam ter acesso aos planos de saúde da operadora. A partir de agora, o titular poderá incluir filhos e netos de até 35 anos como dependentes em qualquer modalidade contratada. Para isso, interessados podem optar por incluir um dependente no plano já contratado ou, então, realizar a contratação do zero caso a pessoa já não seja beneficiária.

Antes dessa informação, a Unimed POA permitia apenas a inclusão de dependentes dentro da classificação “filhos com idade até 23 anos e 11 meses, desde que com matrícula ativa em alguma instituição de ensino superior”.

Associados ao Sindilojas POA que desejarem incluir novos dependentes no plano da Unimed POA podem entrar em contato com a equipe de Relacionamento e Novos Negócios pelo telefone (51) 3025.8300, e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou WhatsApp (51) 99322.0820.