Valor do seguro-desemprego é reajustado em 5,88% em 2011

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) decidiu elevar em 5,88% o valor do seguro-desemprego para 2011. O novo valor foi publicado nesta sexta-feira, no Diário Oficial da União, e…

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) decidiu elevar em 5,88% o valor do seguro-desemprego para 2011. O novo valor foi publicado nesta sexta-feira, no Diário Oficial da União, e começa a valer neste sábado. O percentual de reajuste é o mesmo aplicado ao salário mínimo. O aumento do mínimo, que passou de R$ 510 para R$ 540, foi fixado por medida provisória assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também publicada hoje no Diário Oficial.

Veja também

    Notícias

    Regularização de débitos municipais: confira as condições especiais para IPTU...

    Veja mais
    Notícias

    Café com Lojistas antecipa tendências da Feira Brasileira do Varejo 2027

    Veja mais
    Notícias

    Tinga inspira empresários a transformar escolhas, compromisso e persistência em ...

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA promove capacitações para preparar lojistas para as vendas de fim...

    Veja mais