Varejo Educação é um benefício gratuito aos associados

Sindilojas Poa dispõe das modalidades EAD, Online e Presencial

Um dos vários benefícios gratuitos que a Entidade oportuniza aos associados, esse ajuda às empresas a alavancarem suas empresas, desenvolvendo e capacitando membros da sua equipe. Os cursos ofertados pelo Sindilojas Porto Alegre contêm professores qualificados a fim de apresentar soluções às demandas do comércio varejista. Os temas são constantemente atualizados, e dentre eles oferecemos cursos na área de vendas, marketing digital e performance, por exemplo. As modalidades são as seguintes:

Presencial: Os cursos ocorrerem no Sindilojas POA em ambiente moderno e equipado com os recursos necessários a facilitação da aprendizagem.

Online: acontecem em tempo real através da plataforma. É possível fazer a aula e interagir de qualquer lugar, uma facilidade em relação ao tempo de deslocamento e ao conforto dos participantes.

EAD: os conteúdos ficam disponíveis na plataforma virtual e poderá ser acessado no momento e lugar que desejar.

E hoje destacamos dois cursos EAD. O curso Deu Match: como potencializar suas vendas? , e o curso Formação em técnica de vendas e negociação.

Quer investir no seu negócio? Aproveite os cursos do Sindilojas Poa. Clique aqui e saiba mais.