Vendas de Páscoa se mantêm no comércio de Porto Alegre
Pesquisa realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com lojistas da Capital aponta uma manutenção nas vendas dos segmentos de bazar com produtos relacionados à Páscoa. Essa foi a resposta de 35% dos entrevistados, enquanto o restante dos lojistas se dividiram indicando um leve aumento ou uma leve queda nas vendas
Pesquisa realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com lojistas da Capital aponta uma manutenção nas vendas dos segmentos de bazar com produtos relacionados à Páscoa. Essa foi a resposta de 35% dos entrevistados, enquanto o restante dos lojistas se dividiram indicando um leve aumento ou uma leve queda nas vendas.
A semana da data comemorativa continua sendo a data de maior procura dos produtos. Segundo 62,5% dos lojistas, o período com a maior porcentagem de vendas foi a semana da Páscoa, seguido por 30% que indicaram que boa parte das vendas foram realizadas com quinze dias de antecedência, e pelos 7,5%, que tiveram maior mais vendas na véspera da data. Cestas (20,3%), coelhos de decoração (10,2%) e embalagens (6,8%) foram os campeões de vendas nas lojas de bazar.