Vendas do Loucura Total crescem entre 30% e 40%

A 14 edição da promoção Loucura Total encerrou ontem, superando as expectativas de público e vendas. Durante os quatro dias da promoção – que já está consolidada na Capital – os 518 lojistas do Shopping…

A 14 edição da promoção Loucura Total encerrou ontem, superando as expectativas de público e vendas. Durante os quatro dias da promoção – que já está consolidada na Capital – os 518 lojistas do Shopping Total registraram um aumento médio entre 30% e 40% nas vendas em relação à edição do ano de 2009. De acordo com a gerente comercial do Total, Silvia Rachewsky Lemos, houve crescimento também de 12,9% no fluxo de público em comparação ao ano passado,

superando a projeção inicial de 200 mil pessoas.
“Este cenário positivo é devido à preparação dos lojistas, que buscam produtos diferenciados e com qualidade, oferecidos aos clientes com até 70% de desconto”, afirmou Silvia. Ela também creditou o sucesso desta edição ao bom número de pessoas vindas da região Metropolitana e do Interior, que escolheram a Capital como destino do feriado de Sete de Setembro, além da Expointer.

“Outro fator que colaborou foi o tempo. Com chuva, os shoppings se tornam a melhor opção”, avaliou. A gerente comercial do shopping acrescentou que a época escolhida favoreceu o bom desempenho da Loucura Total, pois foi no início do mês, além de estar próximo da primavera.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais