Vendas do Loucura Total crescem entre 30% e 40%

A 14 edição da promoção Loucura Total encerrou ontem, superando as expectativas de público e vendas. Durante os quatro dias da promoção – que já está consolidada na Capital – os 518 lojistas do Shopping…

A 14 edição da promoção Loucura Total encerrou ontem, superando as expectativas de público e vendas. Durante os quatro dias da promoção – que já está consolidada na Capital – os 518 lojistas do Shopping Total registraram um aumento médio entre 30% e 40% nas vendas em relação à edição do ano de 2009. De acordo com a gerente comercial do Total, Silvia Rachewsky Lemos, houve crescimento também de 12,9% no fluxo de público em comparação ao ano passado,

superando a projeção inicial de 200 mil pessoas.
“Este cenário positivo é devido à preparação dos lojistas, que buscam produtos diferenciados e com qualidade, oferecidos aos clientes com até 70% de desconto”, afirmou Silvia. Ela também creditou o sucesso desta edição ao bom número de pessoas vindas da região Metropolitana e do Interior, que escolheram a Capital como destino do feriado de Sete de Setembro, além da Expointer.

“Outro fator que colaborou foi o tempo. Com chuva, os shoppings se tornam a melhor opção”, avaliou. A gerente comercial do shopping acrescentou que a época escolhida favoreceu o bom desempenho da Loucura Total, pois foi no início do mês, além de estar próximo da primavera.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais