Visita cortesia movimenta tarde no Sindilojas POA

Integrantes da diretoria do Sindaergs foram recebidos pelo presidente Arcione Piva

Na tarde da última terça-feira, 07/02, o Sindilojas POA recebeu em sua sede, na pessoa do presidente Arcione Piva, representantes do Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul (Sindaergs). A visita cortesia se deu na sala da presidência da Entidade Empresarial e contou com a presença de Jorge Avancini, presidente do Sindaergs, e seus pares de diretoria, Mario Tupinamba Farias e Leandro de Azevedo Milani, além do consultor comercial, Cláudio Fonseca.

Em meio aos assuntos debatidos entre as entidades, ideias para fortalecer as relações entre as Entidade e a FBV 2023 foram destaques. A Feira que ocorre entre os dias 24 e 26 de maio de 2023 tem sido objeto de conversas por demais setores da economia do Rio Grande do Sul.