Workshops com soluções práticas para empresas movimentam o Co.nectar Hub

Objetivo do ambiente de inovação é estimular a troca de informações

Ao completar 1 ano de vida no último mês, o Co.nectar Hub – espaço de inovação criado pelo Sindilojas POA, o primeiro com foco no varejo criado por um sindicato no país – planejou algumas ações que envolvam atividades práticas que venham a colaborar com empreendedores e colaboradores.

O Co.nectar Hub busca o estímulo por soluções tecnológicas no desenvolvimento do setor varejista com iniciativas para o fortalecimento do setor. E algumas dessas ações são os encontros realizados para empresários do comércio.

O exemplo disso é o Projeto Piloto – Alcance Novos Horizontes, que realizará alguns workshops para te ajudar a encontrar soluções práticas em prol da sua empresa. O evento será no dia 11 de novembro, sexta-feira, a partir das 9h, e contará com 4 apresentações.

São elas:

Às 9h:

ACEITAS PIX?

Aline Soares – Acqualive Group

A vida seria incrível se o negócio fosse só vender, não é? Só que infelizmente isso não é tudo. Vem com a gente que vamos te ensinar todo o processo que envolve vendas, desde o início até o pós venda. E mais do que isso, focando em como engajar seus colaboradores em todo processo. Sem enrolação, conteúdo e prática para você saia do workshop sabendo como aplicar no dia a dia.

Às 11h:

QUEM É VOCÊ?

Marina Lins – Herself

Quer entender seu público de forma rápida e prática? “O que ele come?”, “Onde ele vive?”. Esse workshop foi pensado exatamente para você!

Será uma imersão na mente do consumidor, entendendo o necessário para conseguir encontrar essas pessoas, se comunicar com elas, criar uma experiência de atendimento incrível e fidelizar esse público.

Às 14h:

#MESEGUENOINSTA

Felipe Clavé – mentor e consultor

Todo mundo acha que sabe mexer no Instagram. Mas na verdade não é bem assim. Como tirar boas fotos do produto? Como criar Reels com o que eu tenho “em casa”? Eu preciso postar TODOS OS DIAS? Como obter dados em cima do meu Insta?

Pois é, meu caro. Esse workshop mão na massa vai te ajudar a sair e já revolucionar suas redes sociais. PÁ PUM.

Às 16h:

ARRUMANDO A CASA

Eduardo Chagas – 4CINCO

Tá com dívidas? Só de pensar em planilha no excel já te dá aquele arrepio? Complicado, né? Neste workshop você vai aprender como organizar as finanças baseado na realidade financeira do seu negócio. Quais plataformas usar, a ideia é facilitar seu dia-a-dia, fortalecer a base e devolver o seu sono tranquilo. Para, assim, conseguir planejar o futuro e por aí vai.

Serviço:

O que? Projeto Piloto – Alcance Novos Horizontes

Quando: 11/11, a partir das 9h

Onde: Rua dos Andradas, 1234 – 15º andar – Centro Histórico – Porto Alegre

Evento gratuito e com vagas limitadas: Inscreva-se aqui.

Para saber mais sobre o Co.nectar Hub, acesse: conectarhub.com.br/