Workshop Imersão em Gerência de loja trouxe dicas para inovar e aumentar a rentabilidade

O workshop Imersão em Gerência de Loja que aconteceu ontem teve turma lotada, mesmo em sua 9ª edição. Eduardo Tevah apresentou ideias de como melhorar o rendimento das lojas, através de dicas aos gestores…

O workshop Imersão em Gerência de Loja que aconteceu ontem teve turma lotada, mesmo em sua 9ª edição. Eduardo Tevah apresentou ideias de como melhorar o rendimento das lojas, através de dicas aos gestores de como liderar suas equipes.

Os profissionais que participaram da capacitação foram motivados a continuarem se aperfeiçoando, fazendo cursos de caráter empresarial, iniciando uma faculdade ou lendo livros da área da liderança.

O palestrante Eduardo Tevah pareceu captar um pouco da essência de cada um dos gestores ali presentes através de seus exemplos, o que estimulou muito a participação dos profissionais.

Noeli Maria Stoll, proprietária da loja Desejos, comentou que Eduardo “fala de forma clara a língua do varejo”, pois conhece o dia-a-dia das lojas e apresenta ideias que facilmente podem ser aplicadas. É a 4ª vez que ela participa da capacitação, que comentou estar sempre nova e atualizada.

Desta vez, a empresária trouxe mais profissionais de sua equipe para o curso, como Lisandra Alves, que por enquanto ainda não é gerente, mas já está se qualificando para a função. “Já estou pegando dicas e tendo ideias” comentou a comerciária.

A próxima edição da capacitação será em agosto. Fique atento e participe!

Veja agora 7 dicas de Eduardo Tevah exclusivas para o programa do Imersão em Gerência de Loja:
1- Somente gestor que elogia tem o direito de criticar.

2- Não acredite em líder que trabalhe sem agenda, sem planejamento. Organize seu dia de amanhã.

3- Saia da zona de conforto. Leia, estude, inove, faça cursos. Não pare no tempo.

4- Comemore as vitórias! Senão as derrotas terão o mesmo efeito na equipe, que ficará acostumada a perder.

5- Fique firme à pressão. Ela faz parte do jogo.

6- Não se afaste das vendas e da equipe. O líder deve estar onde a ação está.

7- Gestores devem encontrar um meio termo entre a amizade e a frieza com sua equipe.

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais