Zero Hora | 18 de agosto

Para entrevistar o diretor-presidente das Lojas Renner, José Galló, a jornalista Marta Sfredo solicitou aos representantes do comércio varejista que enviassem perguntas referente à economia, entre eles, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. O presidente do Sindicato perguntou a Galló qual o posicionamento da empresa no combate ao trabalho escravo.

Com essa pergunta, é possível observar a preocupação de Kruse frente aos direitos do cidadão e às leis trabalhistas.