Trabalhe conosco

Home >Trabalhe conosco

Venha fazer parte do nosso time!

Nosso propósito é inspirar para transformar o varejo. Somos uma empresa feita de PESSOAS e, por isso, eleita a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar do segmento do Terceiro Setor no Brasil (segmento Pequenas Empresas). Em 2021, pelo quarto ano consecutivo, fomos certificados como um excelente lugar para se trabalhar. As posições foram conquistadas por meio dos resultados da pesquisa de clima organizacional realizada pelo Great Place to Work (GPTW).

Em 2021 o Sindilojas Porto Alegre também recebeu o Troféu TOP Ser Humano, da ABRH-RS, com o case “Engajamento das pessoas através da gestão: uma jornada de transformação”. O prêmio avalia as práticas de gestão de pessoas nas empresas gaúchas, reconhecendo as iniciativas que valorizam o ser humano.

Para nós:

Transformar é inovar, evoluir, adaptar, mudar.

Inspirar é oferecer referências, insights, informações e conhecimento.

Quando o Sindilojas Porto Alegre promove suas iniciativas e soluções de desenvolvimento, está inspirando os lojistas para que eles possam evoluir, inovar e transformar a sua realidade e a de seus clientes.

Nossa essência

Conexão com o cliente: conhecemos o nosso cliente e trabalhamos visando a antecipação de suas necessidades, buscando surpreendê-lo com a oferta de soluções de alta qualidade e gerando valor para os seus negócios.

Espírito inovador: aprendemos e corremos riscos, entendemos o erro como parte do processo de aprendizagem e desenvolvimento. Explorar novidades e propor novas abordagens, metodologias, técnicas que agreguem valor à instituição e aos seus stakeholders faz parte da nossa rotina.

Colaboração: trabalhamos de forma integrada e cooperativa, demonstrando interesse em somar esforços, participando de forma ativa para alcançar resultados de acordo com os nossos objetivos organizacionais.

Comunicação: assumimos o compromisso de transmitir mensagens de forma clara, assertiva e respeitosa, expondo ideias, argumentos e pontos de vista de forma construtiva, certificando-nos de que a mensagem foi compreendida. Também ouvimos de maneira genuína e ativa, processando e interagindo com os interlocutores de acordo com o contexto.

Senso de pertencimento: orientados pela estratégia da instituição, nos comprometemos com o propósito, objetivos e metas organizacionais, assumindo a responsabilidade sobre os resultados do nosso trabalho, atentos à gestão dos recursos que visem a maximização dos resultados e agregam valor à instituição.

Nossos benefícios:

Não encontrou a sua oportunidade?

Então, envie seu currículo para sindivagas@sindilojaspoa.com.br.
Quando surgir uma oportunidade compatível com seu perfil, nós entraremos em contato.