Participe da comitiva do Sindilojas Porto Alegre na Fenin Fashion

O Sindilojas Porto Alegre levará os lojistas associados ao Sindicato para as duas edições da Fenin – Feira Nacional da Indústria Fashion, maior encontro profissional de vestuário da América Latina, em junho e julho deste ano. Em São Paulo, a Feira ocorrerá no São Paulo Expo, de 21 a 23 de junho, e poderá ser visitada das 11h às 20h. Já no Rio de Janeiro, será realizada no Riocentro, entre os dias 28 e 30 de julho, das 10 às 19h.

O evento possibilita aos empresários encontrar fornecedores de todo o País, além da troca de informações das novas tendências para o segmento fashion. Para cada edição do evento o Sindicato levará um grupo de até 30 pessoas. O lojista arcará somente com 50% da passagem aérea e as despesas de alimentação e terá direito ao complemento da passagem, duas diárias de hotel, translado do aeroporto para hotel e a entrada da Feira.

O pacote é válido para associados efetivos da Entidade, limitado a 1 pessoa por CNPJ associado. A participação será exclusiva para lojistas do segmento de vestuário e confecção, sendo esse o foco da Feira.

As vagas são limitadas e os valores do pacote estão sujeitos à alteração de acordo com a data de aquisição. Interessados podem entrar em contato com o comercial do Sindilojas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo email relacionamento.beneficios@sindilojaspoa.com.br.