Inscrições abertas para cursos gratuitos no mês de maio

Em maio, o Sindilojas Porto Alegre oferece duas opções de capacitações gratuitas para os associados à Entidade. Os interessados podem se inscrever para os cursos Técnica e atendimento de Vendas e Gestão financeira. As aulas serão realizadas no Centro de Capacitação do Sindicato, localizado na rua dos Andradas, 1234 – 9º andar, das 19h às 22h.

Nos dias 4, 5, 6 e 7 será ministrado o curso Técnica e atendimento de vendas, com abordagem fundamentada nas ciências do comportamento e da comunicação, incluindo programação neurolinguística (PNL). As aulas têm o objetivo de mostrar aos participantes como estruturar mudanças de comportamento no ato de vender. Para isso, abordará composto de marketing, processo de venda, perfis e comportamento do cliente, excelência no atendimento, entre outros temas.

Já nos dias 18, 20, 25 e 27, o foco será Gestão financeira. O treinamento é voltado para quem quer aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos em formação de preços de venda. No programa, assuntos como classificação e diferenças entre custos, despesas, perdas e investimentos; margem de contribuição (o que é e para que serve); descontos e promoções; ajuste no fluxo de caixa e métodos para acompanhar diariamente a performance de vendas da loja.

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.