Curso ensina estratégias de vitrinismo especiais para o Natal

Com a chegada do final de ano, o Sindilojas Porto Alegre capacita lojistas para a data mais importante do varejo

Ter uma vitrine bem decorada no Natal é uma das formas de atrair mais clientes e de vender ainda mais em sua loja no final do ano. Pensando nisso, o Sindilojas Porto Alegre oferece o curso Vitrine para o Varejo no Natal, de 10 a 14 de novembro, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar). Associados efetivos do Sindicato têm desconto nas inscrições, que podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300. Participe!

Conteúdo programático
• Estímulos sensoriais no ponto de venda;
• Técnicas de vitrinismo;
• Layout interno de loja;
• Sugestões de decorações e ambientações de baixo custo e com materiais acessíveis;
• Estratégias de exposição de produtos com ênfase comercial e promocional;
• Sinalização, precificação e tratamento diferenciado dos produtos;
• Preparação da equipe e do ambiente de vendas para a data;

Curso Vitrine para o Varejo no Natal
Data: 10 a 14 de novembro, das 19h às 22h.
Investimento: R$ 60,00 – associados efetivos
R$ 105,00 – associados colaboradores
R$ 205,00 – público em geral
Inscrições: pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.