Deixe a sua loja com a cara da Vale Mais

Promoção inicia nesta segunda-feira, 1º de setembro

A 6ª edição da Vale Mais acontecerá durante todo o mês de setembro e para que a promoção movimente ainda mais o comércio da Capital é importante que as lojas participantes estejam decoradas com os kits promocionais distribuídos pelo Sindilojas Porto Alegre, que incluem bandeirolas, móbiles, displays, cartazes com o regulamento, flyers para o lojista e pockets para vendedores.

A partir do dia 1º, os lojistas também terão a opção de baixar estes materiais gratuitamente no site oficial da promoção www.valemaiscompraraqui.com.br. Com os arquivos, as lojas participantes poderão produzir peças extras para decorar ainda mais o ponto de venda e, inclusive, personalizá-las incluindo o logotipo da loja. Portanto, use a criatividade: personalize os kits promocionais com a sua marca e aumente suas vendas e as chances de ganhar!

Envie fotos de sua loja e/ou vitrine decorada para imprensa@sindilojaspoa.com.br e apareça nos canais de comunicação do Sindicato!

Sobre a Vale Mais

No ano passado, cerca de duas mil lojas do comércio varejista aderiram à promoção, alcançando um incremento de 10% nas vendas entre estabelecimentos participantes de Porto Alegre e Alvorada durante o mês de setembro. Desde 2009, primeiro ano da Vale Mais, já foram distribuídos mais de R$ 1,8 milhão em prêmios para 544 pessoas, entre consumidores e vendedores do Rio Grande do Sul.

“A promoção Vale Mais é um importante momento de estímulo às vendas em um mês em que o comércio não tem o apelo de datas comemorativas, estimulando a economia das cidades”, afirma o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. “Com a facilidade da adesão pela internet, esperamos que ainda mais lojistas participem, já que haverá um novo canal de acesso à promoção”, acrescenta.

A Vale Mais acontece entre 1º e 30 de setembro e distribuirá R$ 350.000,00 em prêmios. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um número da sorte para participar do sorteio. Caso utilize cartões Sicredi (débito ou crédito), o consumidor recebe números da sorte em dobro. São 50 prêmios de R$ 5.000,00 em vales-compra para clientes e 50 prêmios de R$ 2.000,00 em vales-compra para os vendedores que realizarem as vendas premiadas. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro, pela loteria federal. Os vales-compra só poderão ser utilizados em lojas que participaram da promoção, movimentando ainda mais o comércio da Capital.