Vendas, qualidade e planejamento financeiro são os temas dos cursos de julho

O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza mensalmente um calendário de capacitações para o varejo, com o objetivo de qualificar lojistas e suas equipes para o desenvolvimento do comércio da Capital e Alvorada. Em julho, serão oferecidos três cursos, que abrangem temas como aprimoramento de técnicas de atendimento e desenvolvimento de estratégias de negociação. As ferramentas para a qualidade e noções básicas para o planejamento financeiro de empresas também serão abordadas em cursos do Sindicato. Os treinamentos acontecem no período da noite e têm inscrição gratuita para associados.

As qualificações serão realizadas no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300 até o último dia útil antes do início das aulas.

Confira abaixo os treinamentos oferecidos pelo Sindilojas Porto Alegre no mês de julho. O calendário completo deste ano está disponível no Calendário do Lojista, na página inicial do site.

Técnicas de atendimento e vendas – Nível II
Data: 14 a 17 de julho
Horário: das 19 às 22h

Objetivos: Auxiliar a equipe de vendas no aprimoramento do atendimento, com técnicas de comunicação e ferramentas para otimização do tempo e melhora na produtividade. Desenvolver habilidades de negociação através de argumentação e persuasão. Planejar estratégias e aplicar técnicas de vendas visando a satisfação e o encantamento do cliente

Workshop Ferramentas da Qualidade – Noite
Data: 22 de julho
Horário: das 19 às 22h

Objetivos: Oportunizar aos participantes conceitos das principais ferramentas da qualidade e como aplica-las.

Noções de Planejamento Financeiro – Noite
Data: 28 a 31 de julho
Horário: das 19 às 22h

Objetivos: Capacitar os colaboradores para elaboração e aplicação de um planejamento financeiro eficaz, na conduções de rotinas financeiras.