Sindicato oferece facilidades para aquisição do Certificado Digital

O Sindicato está oferecendo uma nova forma para aquisição da certificação digital. Lojistas associados têm valor diferenciado para aquisição deste serviço, que proporciona mais segurança nas…

O Sindicato está oferecendo uma nova forma para aquisição da certificação digital. Lojistas associados têm valor diferenciado para aquisição deste serviço, que proporciona mais segurança nas transações online e facilidade para pagamentos.
O Certificado Digital é um documento que funciona como uma carteira de identidade eletrônica, permitindo que uma transação realizada via internet torne-se perfeitamente segura, viabilizando a troca de documentos com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo. Além disso, a certificação possui a mesma validade jurídica de documentação assinada em papel. Este serviço pode ser usado tanto por pessoa física quanto jurídica.
Os interessados em adquirir o Certificado Digital terão atendimento personalizado, e a compra pode ser feita diretamente na sede da Entidade, localizada na Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar, Centro Histórico. Mais informações pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou no telefone (51) 3025-8300.

Veja também

    Noticias

    Evento da Fecomércio RS apresenta cenários econômicos para 2025

    Veja mais
    Noticias

    Co.nectar Hub: um destaque da inovação em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Crescimento de 0,4% em outubro: segue a recuperação do varejo no país

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Mercado de usados ganha força no RS: guia orienta tratamento fiscal e tributário...

    Veja mais