Coluna do Varejo – 29 de abril

Novos expositores confirmados para a 2° Febravar

Novos expositores confirmados para a 2° Febravar

A Febravar, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, tem o objetivo de ser a maior feira do setor varejista, e traz, pelo segundo ano consecutivo, os principais expositores de varejo de todo o país. Print Press, Project Info, Renova Manequins e WBI Comunicação Digital são algumas das empresas já confirmadas como expositoras da 2° edição da Feira, que acontece de 15 a 17 de setembro, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, juntamente com o Congresso Brasileiro do Varejo. Ainda há vagas em aberto para interessados em participar como expositores, e, até o dia 30 de abril, há diversas vantagens na aquisição de espaços nas modalidades Gold e Silver. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@febravar.com.br.

Intensivo de Inglês para Vendas no Sindilojas Porto Alegre

A Copa do Mundo 2014 está se aproximando, e, para preparar os vendedores da Capital para atender, vender e negociar com os clientes estrangeiros, o Sindilojas Porto Alegre oferece um curso intensivo de Inglês. Além de expressões básicas do idioma, lojistas e suas equipes poderão aprender formas específicas de se comunicar no comércio, com termos a respeito de meios de pagamento, cores e tamanhos de peças de roupas, entre outros. O treinamento acontece de 05 a 29 de maio, das 19h às 21h, com aulas de segunda a quinta-feira, em um total de 30 horas de carga horária. São 15 vagas disponíveis, o investimento é de R$ 180,00 para associado efetivo, R$ 227,00 para associado colaborador e R$ 285,00 para público em geral. Inscrições até 02 de maio.

Curso Técnicas de atendimento e vendas é oferecido pelo Sindicato
De 05 a 08 de maio, das 19h às 22h, acontece no Sindicato o curso Técnicas de atendimento e vendas II, que visa auxiliar o profissional de vendas a alcançar sucesso aprimorando a forma como se comunica e se relaciona com os consumidores. Este curso pretende fornecer as ferramentas necessárias para a ampliação da capacidade de comunicação no atendimento ao cliente, no desenvolvimento de habilidades de negociação através da argumentação e persuasão, e no planejamento e aplicação de estratégias de venda. A participação é gratuita para lojistas associados e suas equipes. Inscrições até 02 de maio.

Lojistas associados e seus colaboradores poderão realizar as inscrições pelo e-mail: cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300, das 08h às 18h00.