Sindicato oferece workshop sobre PPCI

No dia 19 de fevereiro, quarta-feira, o Sindilojas Porto Alegre promove workshop sobre PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio).

O objetivo é esclarecer os principais pontos para a confecção do PPCI,…

No dia 19 de fevereiro, quarta-feira, o Sindilojas Porto Alegre promove workshop sobre PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio).

O objetivo é esclarecer os principais pontos para a confecção do PPCI, como por exemplo, possuir extintores necessários ao combate ao fogo, estando eles dentro do período de validade, bem como luzes de emergência na loja e sinalizar corretamente as saídas de emergência.

O evento acontece das 08h30min às 10h30min com café de boas-vindas, no auditório Henrique Gerchmann, sede da Entidade (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar, Centro Histórico).

O curso será ministrado pelo Tenente Dejalmo Oliveira e por Nairo Tavares Alves, especialistas em prevenção contra incêndios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

Serviço

Evento: Workshop sobre PPCI.
Data: 19 de fevereiro.
Horário: das 8h30min às 10h30min.
Local: Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234 | 9º andar | Centro Histórico).
Inscrições: [email protected], até 18 de fevereiro.
Mais informações: 51 3025.8300.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de Inverno em Porto Alegre: crescimento no ticket médio e otimismo dos loj...

    Veja mais
    NoticiasRH

    Sindilojas POA oferece vagas de emprego para migrantes e refugiados em feirão no ...

    Veja mais
    Noticias

    PodConectar: nova temporada do Podcast do Co.nectar Hub chega em 2 de Julho

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas discute estratégias práticas para retenção de profissionais

    Veja mais