Sindilojas Porto Alegre realizará cursos de verão

O Sindicato programou uma série de cursos para o verão de 2014, com o objetivo de qualificar e habilitar o varejo desde o início do ano, principalmente visando a Copa do Mundo que está por vir.

Para…

Para isso, em janeiro a Entidade oferecerá o workshop Medicina do Trabalho, e o curso de Técnicas de Atendimento e Vendas I, que visa o desenvolvimento de competências básicas para atuar no varejo, como o conhecimento do processo de vendas, os tipos de clientes e o comportamento de cada um deles.

Em fevereiro o Sindilojas Porto Alegre dá seguimento às capacitações com a continuação da formação em Técnicas de Atendimento e Vendas, agora no nível II, que tem o objetivo de ampliar a capacidade de comunicação no atendimento ao cliente, aumentando assim as vendas. Além disso, vai ensinar como planejar estratégias e aplicar as técnicas de vendas da melhor forma possível, para assim satisfazer e encantar o cliente.

A intenção do Sindicato é proporcionar diversas oportunidades para que o comércio cresça e se desenvolva, e preparar os funcionários é parte fundamental dessa proposta. Fique atento aos meios de divulgação do Sindilojas Porto Alegre para saber mais sobre os treinamentos, e assim aproveitar a oportunidade de qualificar tanto gestores como colaboradores. Em breve as condições para efetuar as inscrições serão divulgadas. Veja abaixo a lista completa de cursos.

Workshop Medicina do Trabalho
Dia 21 de janeiro de 2014 – Noite.

Curso Técnicas de Atendimento e Vendas I
De 13 a 16 de janeiro de 2014 – Noite.
Dias 20 e 22 de janeiro de 2014 – Manhã.

Curso Técnicas de Atendimento e Vendas II
De 10 a 12 de fevereiro de 2014 – Manhã.
Entre 17 e 20 de fevereiro de 2014 – Noite.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8000.