Lojistas não têm custos ao receberem vales-compras da Vale Mais

Os vencedores da promoção já estão realizando compras nas lojas participantes em Porto Alegre e Alvorada e é importante que os lojistas estejam preparados e informados sobre o recebimento dos vales-compras. Ao atender um cliente vencedor da promoção, o lojista receberá os vales-compras e deve comparecer ao Sindilojas Porto Alegre para encaminhar o ressarcimento do valor integral da respectiva venda.

O depósito dos valores será feito em conta jurídica da empresa em até 10 dias úteis após a vinda do lojista ao Sindicato e não há custo para as lojas. É importante lembrar que este procedimento deve ser feito até o dia 30 de abril de 2014.

Para os consumidores o período para utilização nas lojas que participaram da promoção é de 180 dias, até 27 de abril de 2014.

A Vale Mais ocorreu entre os dias 1º e 30 de setembro, na Capital e em Alvorada, e contribuiu para o incremento de cerca de 13% nas vendas. “A Vale Mais é a primeira promoção com participação totalmente gratuita para o lojista. E o valor dos prêmios sorteados retorna para o comércio. São vantagens e oportunidades para o varejo de Porto Alegre vender mais” afirma Ronaldo Sielichow, presidente da Entidade.

Dúvidas e informações sobre a promoção podem ser esclarecidas no telefone (51) 3025.8000.