2º Fórum do Mercado de Trabalho discute Empregos em Tempo de Crise

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), promove o 2º Fórum do Mercado de Trabalho de Porto Alegre. O evento tem o apoio do Sindilojas Porto…

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), promove o 2º Fórum do Mercado de Trabalho de Porto Alegre. O evento tem o apoio do Sindilojas Porto Alegre, e acontece no dia 5 de novembro, das 13h às 17h30, no Auditório Romildo Bolzan, do TCE (Rua 7 de setembro,388). Com o tema “Pleno Emprego em Tempo de Crise: o descompasso entre a oferta e a demanda”, serão abordadas a importância de discutir aplicabilidade dos cursos oferecidos à população e o preenchimento das vagas ofertadas.
O Fórum será presidido pelo Secretário Municipal de Trabalho e Emprego, Pompeu de Mattos e conta com a participação dos palestrantes Maria Cecília Medeiros de Farias Kother, diretora do instituto MC Educação Social e Luiz Carlos Barbosa, dirigente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre. O debate será mediado por Rosane Serafini Casanova, Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho. As inscrições para participar do 2º Fórum do Mercado de Trabalho de Porto Alegre são gratuitas e devem ser realizadas na página da SMTE, no site da Prefeitura. São 200 vagas ofertadas e conforme a demanda pode haver inscrições no local.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais