GadRed’ cria campanha para promoção Vale Mais

Pelo segundo ano, agência assina divulgação da ação promocional realizada pelo Sindilojas Porto Alegre

A GadRed’, braço publicitário do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, criou a campanha de comunicação para o quinto ano da promoção Vale Mais, realizada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas Porto Alegre). Com o slogan “Sua comprinha pode virar um comprão”, a campanha conta com filmes de 30 segundos para TV, merchandising em TV e rádio, peças de mídia exterior (outdoors, frontlights e traseiras de ônibus e vans), além de material de PDV. Todas as peças são veiculadas na região de Porto Alegre e Alvorada, no Rio Grande do Sul.

Antes de desenvolver o trabalho, a GadRed’ realizou pesquisa junto aos consumidores para entender a percepção deles sobre a promoção, que tem como objetivo gerar uma experiência positiva de compra. O estudo mostrou que era preciso fazer uma ação mais promocional, além de dar atenção especial aos lojistas. A palavra “promoção” foi agregada ao nome Vale Mais e a comunicação ganhou cores mais fortes e vibrantes.

Ao todo, mais de duas mil lojas aderiram à promoção que acontecerá durante o mês de setembro. São 50 prêmios de R$ 5 mil em vales-compras para clientes e mais 50 prêmios de R$ 2 mil em vales-compras para vendedores que realizarem as compras sorteadas. O total em prêmios é de R$ 350 mil.

A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio. As chances dobram se ele usar cartões Sicredi (débito ou crédito). No ano passado, a Vale Mais movimentou cerca de R$ 208 milhões, segundo o Sindilojas.