O frio é bom para as lojas

O frio ainda não se intensificou, mas as quedas de temperatura já levaram os consumidores às compras. Tanto que o último final de semana, coincidente com o feriado de Corpus Christi, elevou as vendas de…

O frio ainda não se intensificou, mas as quedas de temperatura já levaram os consumidores às compras. Tanto que o último final de semana, coincidente com o feriado de Corpus Christi, elevou as vendas de vestuário e eletrodomésticos, como aquecedores. Segundo levantamento junto a lojistas da capital, houve crescimento médio de 12% nas vendas de vestuário em relação aos outros finais de semana de maio. Para os lojistas que vendem eletrodomésticos, o início de junho está sendo melhor que no ano passado. Em 2013, as lojas venderam 30% a mais que em igual período do ano passado produtos como aquecedores, splits e fogões à lenha, informa o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais