Sindilojas Porto Alegre recebe comitiva da PUCRS na Reunião de Diretoria

Nesta terça-feira (21), o Sindilojas Porto Alegre recebeu em sua Reunião de Diretoria o reitor da Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), professor Joaquim Clotet. O reitor fez uma apresentação da universidade e afirmou que o trabalho conjunto entre o Sindilojas Porto Alegre e a PUCRS trará bons resultados para ambos.

Além de Clotet, o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Sérgio Gusmão também esteve presente, assim como o professor Odilon Duarte, que falou sobre o uso sustentável de energia e como isso pode beneficiar o varejo.

A professora Loraine Bothomé Müller, coordenadora do Setor de Relacionamento Corporativo, falou da importância da parceria entre o Sindicato e a PUCRS, representando o fortalecimento do varejo através da educação.

Por fim, o professor Roberto Moschetta, diretor do TECNOPUC, o Parque Científico e Tecnológico da PUCRS, enfatizou o papel inovador e empreendedor da universidade.