Revista Conexão Varejo de maio fala do bom atendimento aos clientes

A edição deste mês da revista traz na capa matéria sobre a importância de atender bem. A Consultora e Coach do Instituto Eco-Social, Dulce Ribeiro, aponta que o caminho para melhorar o atendimento na…

A edição deste mês da revista traz na capa matéria sobre a importância de atender bem. A Consultora e Coach do Instituto Eco-Social, Dulce Ribeiro, aponta que o caminho para melhorar o atendimento na empresa começa no desenvolvimento pessoal e profissional de seus líderes.

“Isso quer dizer que é preciso que a gestão seja de cima para baixo, através do exemplo do lojista para o gerente da loja e desse para a equipe”, afirma Dulce. Na matéria, ela ainda dá dicas do que pode trazer orgulho para um colaborador.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe alunos da PUCRS para atividade sobre tendências do...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Entidades do comércio debatem o papel coletivo no fortalecimento do varejo de moda

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Co.nectar Day acontece com foco na transformação dos desafios do varejo em açõ...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA e Co.nectar Hub criam espaço para o fortalecimento de vínculos es...

    Veja mais