Sindilojas Porto Alegre marca presença no Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais

A Entidade vai participar do evento, que está em sua 29ª edição.

O Sindilojas Porto Alegre estará presente no 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais (ENSP), que acontece de 15 a 17 de maio, na Expo Unimed, em Curitiba, no Paraná. Na ocasião, será feita apresentação do trabalho realizado na área de comunicação e marketing, que vem trazendo resultados positivos para a Entidade, na medida em que melhora a comunicação com os lojistas.Márcio Allegretti, superintendente do Sindicato, apresentará o processo de produção e divulgação do livro Porto Alegre na Vitrine, que conta a história do comércio da Capital. “É um momento importante para o Sindilojas e para todas as entidades que estarão no evento, pois vamos debater assuntos pertinentes a nossa categoria por meio de uma troca saudável e pertinente de ideias”, diz Ronaldo Sielichow, presidente do Sindicato.

O estande do Sindilojas Porto Alegre vai apresentar todas as informações sobre a 1ª Feira Brasileira do Varejo, a Febravar, que acontece de 10 a 12 de julho em Porto Alegre. De acordo com o presidente, o Encontro Nacional é uma ótima oportunidade para divulgar a Febravar, iniciativa inédita no setor varejista. “Buscamos as inovações do mercado para sugerirmos aos lojistas. Este encontro será produtivo para trocarmos experiências e tornarmos a feira mais conhecida também em outros Estados”, destacou.

O Encontro Nacional tem por objetivo reunir empresários, dirigentes executivos e assessorias jurídicas dos Sindicatos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, com o intuito de intercambiar ideias, debates acerca dos mais variados temas ligados ao desenvolvimento do comércio e do sindicalismo patronal brasileiro.