Prefeito recebe comerciantes da Assis Brasil

Reunião debateu as obras de implantação da rede de esgoto na avenida

Nesta terça-feira, 19, o prefeito José Fortunati e os secretários municipais do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Flávio Presser e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari, receberam representantes do Sindicatos dos Empregados no Comércio (Sindec), dos Lojistas do Comércio (Sindilojas), do Comércio Varejista de material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico (Sindióptica) e os vereadores Cláudio Janta e Alceu Brasinha. Na pauta do encontro estavam as obras de implantação da rede de esgoto na avenida Assis Brasil e o impacto sobre o comércio local.

Fortunati destacou a importância da obra para a qualificação do saneamento básico da região e a reafirmou o compromisso da prefeitura com os moradores e comerciantes locais.
A separação dos esgotos vai trazer grandes benefícios para todos e os transtornos das obras estão sendo minimizados por meio da interface entre a prefeitura e a comunidade, afirmou o prefeito.

Os comerciantes reafirmaram o apoio à realização da iniciativa e sugeriram alguns itens para facilitar o acesso às lojas, escritórios e consultórios, durante o período das obras. As indicações foram incorporadas ao projeto.