Atendimento Inteligente é novo workshop do Sindilojas Porto Alegre

Em abril os lojistas associados têm um novo motivo para procurarem o Centro de Capacitação do Sindicato. O workshop Atendimento Inteligente é uma novidade e acontece no dia 02 de abril, das 18h30min às 22h30min na Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico. Durante o evento, os participantes poderão saber mais e discutir sobre fases do atendimento e seu impacto no cliente, erros durante o atendimento, compreensão sobre os tipos de clientes e outras técnicas e práticas do cotidiano de quem atende o consumidor. O objetivo deste novo workshop é preparar os profissionais para anteciparem-se aos clientes, adaptando-se a eles para propiciar a melhor experiência de compra.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para cursos@sindilojaspoa.com.br ou ligar para (51) 3025.8300.

Workshop Atendimento Inteligente
Data: 02/04/2013
Hora: 18h30min às 22h30min
Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico)