Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Nelson Sirotsky

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, acompanhado da diretoria da Entidade, recebeu para uma reunião-almoço o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, na sede do Sindicato.

Na oportunidade, Sirotsky apresentou detalhes da nova campanha da RBS “A Educação Precisa de Respostas”, lançada esta semana. A partir deste projeto, o grupo assumiu o compromisso de colocar empresas e veículos de comunicação a serviço da qualidade na educação. “Todos sabem o que deve ser feito, o difícil é como fazer acontecer em relação à educação. Vamos priorizar a cobertura no interesse das crianças, ou seja, valorizar a escola e o aprendizado”, destacou o empresário. “Estamos prevendo uma premiação anual para celebrar os avanços na educação”, antecipou.

Sirotsky também abordou as transformações dos negócios do Grupo RBS por conta das novas tecnologias de comunicação. A estratégia da empresa é expandir ainda mais para o mercado digital, no qual já conta com portfólio de 13 empresas de e-commerce, móbile e internet. O investimento em aquisições nos últimos anos foi de R$ 200 milhões.

Também participaram da reunião Antonio Tigre; diretor geral de Televisão RS do Grupo RBS, Marcelo Rech; diretor geral de jornais RS, Anik Suzuki; gerente executiva de Comunicação Corporativa no Grupo RBS e Christianne Schmitt, assessora de Relações Corporativas.