Sindilojas Porto Alegre realiza edição extra do Café com Lojistas no dia 30 de agosto

Faça sua promoção valer mais será o tema do evento, que terá como palestrante o diretor de planejamento da GAD Red, Gilberto Della Giustina.

No dia 30 de agosto, o Sindilojas Porto Alegre promoverá uma edição especial do Café com Lojistas com o tema Faça sua promoção valer mais. O evento extra com os empresários do comércio terá como palestrante o diretor de planejamento da GAD Red, Gilberto Della Giustina, que apresentará a importância da promoção de vendas para o varejo. As inscrições são gratuitas para lojistas representados pela Entidade e podem ser feitas até dia 29 de agosto com a área Comercial através do telefone 3025.8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br

Na apresentação, o diretor de planejamento da GAD Red vai expor alguns mitos sobre promoção, delimitando o alcance dessa ferramenta de marketing e em quais casos ela funciona ou não. Além disso, Giustina irá contextualizar o que as empresas estão fazendo atualmente quando o assunto é promoção, com comentários sobre bons e maus exemplos e insights sobre oportunidades que podem ser exploradas.

O Café com Lojistas acontece no auditório Henri¬que Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histórico), com café de boas-vindas das 8h30min às 9h e palestra com bate-papo das 9h às 10h30. O Sindilojas Porto Alegre informa que dispõe de convênio com a Garagem da Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425.

Café com Lojistas
Data: 30 de agosto
Horário: 8h30 às 10h30
Onde: Centro de Capacitação Sindilojas Porto Alegre, Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histórico)
Inscrições*: gratuitas, até dia 29 de agosto, pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br

*Lojistas representados pela Entidade têm prioridade entre os inscritos. Os demais interessados podem solicitar participação, conforme disponibilidade de vaga, a partir de uma lista de espera.