Cursos sobre Gestão de Estoque e Vitrine para o Varejo estão com inscrições abertas

O Sindilojas Porto Alegre promoverá na primeira quinzena de setembro dois cursos gratuitos de qualificação: Gestão de Estoque e Vitrine para o Varejo. As atividades serão realizadas no turno da noite, das 18h30min às 22h30min, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histórico) e estão com inscrições abertas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br

Gestão de Estoque, que acontecerá de 03 a 06 de setembro, abordará a importância do estoque, apresentando aos participantes tipos de controle, movimentações, apuração de custos, coleta e ordenação dos dados, entre outros.

Já no curso Vitrine para o Varejo, que será realizado de 10 a 14 de setembro, o lojista terá noções de marketing e merchandising para saber como usar a vitrine a favor do seu negócio.

Nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, o Sindilojas Porto Alegre inicia o curso Técnicas de Atendimento e Vendas. A atividade se estende até o dia 23 de agosto. Ainda este mês, no dia 21, a Entidade realiza o Intensivo em Vendas, com Eduardo Tevah.