Inscreva-se no workshop Imersão em Gerência de Loja, com Eduardo Tevah
Pensando nas transformações do varejo e no desenvolvimento da classe lojista, o Sindilojas Porto Alegre oferece mais uma vez o exclusivo programa de Imersão em Gerência de Loja, com Eduardo Tevah, no dia 24…
Pensando nas transformações do varejo e no desenvolvimento da classe lojista, o Sindilojas Porto Alegre oferece mais uma vez o exclusivo programa de Imersão em Gerência de Loja, com Eduardo Tevah, no dia 24 de julho, das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, no Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histórico – Porto Alegre).
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho pelo telefone 51 3025.8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br
O curso é aberto ao público em geral, nas condições abaixo:
Lojistas associados: R$ 99,00
Lojas contribuintes e associados colaboradores: R$ 165,00 por pessoa.
Público em geral: R$ 330,00 por pessoa.
Serviço
Evento: Imersão em Gerência de Loja
Data: 24 de julho
Horário: das 8h30min às 17h30min
Local: Centro de Capacitação Sindilojas POA – Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234 | 9º andar | Centro Histórico)
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, até 25 de maio
Mais informações: 51 3025.8300
Estacionamento:
Para conforto dos lojistas associados, o Sindilojas Porto Alegre dispõe de convênio com a Garagem Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425. Solicite o carimbo de desconto (30%) na recepção do evento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
MÓDULO 1 – OS NOVOS DESAFIOS DO VAREJO
1.1-Quais as mais importantes mudanças que estão ocorrendo no varejo e como elas impactam a sua empresa?
1.2-O que fazer para vencer cada um dessas desafios?
1.3-Que novos mercados surgem com grande potencial?
1.4-A nova realidade do consumidor e como lidar com isso na sua empresa
1.5-Transformando sua loja em um centro de excelência
1.6–A importância do lay-out no sucesso da sua loja.
1.7-Varejo: um grande lugar para fazer carreira!!!
1.8-Qual a fórmula da loja vencedora em relação aos clientes?
1.9-Como buscar a diferenciação em um mercado cada vez mais concorrido?
1.10- Como lidar com a escassez de mão de obra no varejo
Debate com perguntas e respostas sobre esse módulo.
MÓDULO 2 – O PERFIL DO LÍDER DE SUCESSO
2.1-Qual o perfil do líder de sucesso?
2.2.-Quais os 3 maiores desafios de um gerente atualmente?
2.3-O que as pessoas esperam de um líder para se comprometer com metas e resultados?
2.4-Como ser um verdadeiro líder servidor?
2.5-Os 10 maiores erros que um líder comete e como evitá-los.Uma pesquisa inédita apresentando uma visão prática do novo líder
2.6-Como se tornar um líder que tenha a marca da excelência naquilo que faz?
2.7-Inovação e criatividade:um atributo de poucos
2.8-Auto-análise:em que item você precisa evoluir para ser um(a) gerente ainda melhor?
2.9-Gerentes que trabalham como donos são os que fazem sucesso
2.10-Como pensa e age um líder que faz a diferença?
Debate com perguntas e respostas sobre esse módulo.
MÓDULO 3 – GESTÃO DE PESSOAS
3.1-O grande dilema do varejo: como formar uma equipe de pessoas comprometidas com o sucesso da loja?
3.2-Conheça as melhores técnicas para descobrir e manter talentos
3.3-Que novo perfil de profissional está fazendo sucesso no varejo?.
3.4-Os 3 pontos chaves para a gestão de pessoas.
3.5-A arte de elogiar e criar um padrão de excelência no grupo?
3.6- Como criticar de forma eficaz e com foco na mudança?
3.7-Como fazer com que cada pessoa que trabalha na sua empresa queira experimentar seu máximo?
3.8- Que tipo de treinamento é eficaz no varejo e porque menos de 10% das empresas usam essa técnica?
3.9-Por que os líderes em geral não gostam de treinar?
3.10-Como mobilizar a equipe em busca de metas?
3.11-Avaliações de desempenho que fazem a diferença
3.12-Administrando menos as pessoas e mais acordos profissionais
3.13-Vendendo um futuro promissor para as pessoas
Debate com perguntas e respostas sobre esse módulo.
MÓDULO 4 – COMO FAZER SUA LOJA VENDER MAIS
4.1-Criando um padrão de excelência em atendimento de toda a equipe e não de apenas alguns.
4.2-Que tipo de profissional trabalha com você?
4.3-Por que a maioria das lojas não consegue sair do discurso de encantar clientes?
4.4-O que é um ATENDIMENTO SHOW na opinião dos clientes? Uma pesquisa que vai mostrar novos caminhos para sua operação.
4.5-Como reduzir as perdas de vendas e aumentar o aproveitamento do tráfego de clientes?
4.6-Como elevar o ticket médio e trabalhar melhor os produtos de maior valor agregado?
4.7-Como o ambiente de trabalho define as vendas de uma loja?
4.8-Como fazer sua venda crescer pelo menos 10% com situações práticas e comprovadamente eficazes que a maioria não faz?
4.9-Como trabalhar melhor o índice de recompras?
4.10-Como parar de simplesmente esperar clientes entrarem e começar a criar vendas?O que sua equipe faz quando não está atendendo?
4.11-Como introduzir uma estratégia competente de venda adicional sem importunar o cliente?
4.12-Debate com perguntas e respostas sobre esse módulo.
MÓDULO 5 – COMO CONTRUIR VÍNCULOS COM CLIENTES
5.1-Como deixar de simplesmente vender e passar a construir relacionamentos com as clientes?
5.2-Como lidar com os assédios que seus clientes recebem dos concorrentes?
5.3-Sua empresa realmente é focada no encantamento de clientes?Então responda ao teste dos 10 DESAFIOS DA EMPRESA ENCANTADORA.
5.4-Como fazer um pós-venda eficaz?
5.5-Como lidar com reclamações de clientes e mantê-los comprando?
5.6-Como a atuação dos gerentes/donos influencia na conquista da preferência dos clientes?
5.7-Como se manter conectado com os clientes após a compra?
5.8-Como fazer pesquisas internas que ajudarão você a construir vínculos com os clientes?
5.9–Como criar diferenciais competitivos para a sua loja que sejam relevantes na mente do consumidor e que permitam fugir da “guerra de preços”?
5.10-Você sabe quais são as lojas mais encantadoras da sua cidade?
Debate com perguntas e respostas sobre esse módulo.
MÓDULO 6 – COMO FAZER SUA LOJA/EMPRESA SER MAIS RENTÁVEL
6.1-Mudando o foco de vendas para lucro!!!
6.2-No mundo real, você vale por seus resultados
6.3-Como vender mais valor e diminuir descontos e prazos longos?
6.4-A importância do giro de estoques e como criar uma cultura de vender primeiro os produtos que necessitam ser vendidos.
6.5-A arte de administrar os números de desempenho e rentabilidade.Conheça os principais indicadores do varejo.
6.6-Motivação e remuneração de equipes de vendas no varejo.
6.7-Focando toda a equipe na busca de resultados e remunerando o sucesso
6.8-Como envolver todos na redução de despesas?
6.9-O desafio de quadros de pessoal enxutos
6.10-Como lidar para evitar processos trabalhistas no comércio?
Debate com perguntas e respostas sobre esse módulo.