Legado da Copa 2014 em debate

os benefícios da Copa do Mundo 2014 para o Rio Grande do Sul foram debatidos nesta terça-feira, no gramado do Estádio Beira-Rio. O encerramento do evento aconteceu no Galpão Crioulo do palácio Piratini, com…

os benefícios da Copa do Mundo 2014 para o Rio Grande do Sul foram debatidos nesta terça-feira, no gramado do Estádio Beira-Rio. O encerramento do evento aconteceu no Galpão Crioulo do palácio Piratini, com a participação do governador Tarso Genro, do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, do prefeito da Capital, José Fortunati, do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, deputados e autoridades municipais. Segundo o ministro, Porto Alegre tem condições de realizar a Copa do Mundo à altura da expectativa do Brasil. “”As obras de mobilidade urbana, de aeroporto, de transporte, todas estão em um nível satisfatório””. Rebelo explicou que os estádios estão sendo construídos de acordo com o cronograma. “”Alguns estão um pouco adiantados, outros têm uma parcela muito pequena de atraso, mas nada que não possa ser compensado para que o calendário seja cumprido””, ressalta.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais