Moda é o setor que mais interage nas ações digitais, diz pesquisa

Levantamento realizado pela ZipCode sobre o cenário de e-mail Marketing analisou as taxas de abertura e interação em cliques geradas por cada peça

O setor de moda é o que mais interage nas ações…

Levantamento realizado pela ZipCode sobre o cenário de e-mail Marketing analisou as taxas de abertura e interação em cliques geradas por cada peça

O setor de moda é o que mais interage nas ações digitais, com um índice de 25,5%, seguido pelo de eletrônicos, com 14,3%, e comunicação, com 11,3%. Os dados são de uma pesquisa da ZipCode a partir de uma análise de campanhas de prospecção que utilizam a ferramenta para contato com o target. O segmento que mais ganhou destaque na visualização por cliques foi o de ensino, com 12%, seguido pelo de e-commerce (7%), moda (6,4%) e telefonia (3,8%). Já na parte de taxa de interação por cliques, as marcas de moda tiveram o maior resultado com 21,44%, seguidas pelas instituições de ensino (21,1%), e-commerce (15,2%) e turismo com (9,7%).

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre faz visita à Prefeita em exercício

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Evento do Sindilojas POA inspira lojistas a fazer diferente

    Veja mais
    Noticias

    Lojistas devem firmar acordo coletivo para funcionamento no feriado do Dia da Cons...

    Veja mais
    Noticias

    Comércio de Porto Alegre poderá abrir no feriado de 15 de novembro

    Veja mais