Sindilojas Porto Alegre homenageia Gustavo Schifino

Na Reunião de Diretoria desta terça-feira, 17/04, o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, Gustavo Schifino, foi homenageado pela diretoria do Sindilojas Porto Alegre.

Além de…

Além de dirigente na CDL Porto Alegre, Schifino é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS, diretor de Expansão da Trópico, diretor da ABF – Associação Brasileira de Franchising e do Sindilojas Porto Alegre.

O empresário falou sobre as expectativas para o projeto Brilha Porto Alegre, feito em parceria com o Sindicato, para deixar a cidade ainda mais bonita no final do ano. “Vamos juntos fazer uma ação magnífica para a sociedade e para o varejo”, declarou. Para ele, o objetivo das duas entidades é o mesmo, o desenvolvimento do comércio. “Nossa união, vai fortalecer ainda mais o varejo”, afirmou ele. Ao falar sobre Ronaldo Sielichow, Shifino afirmou que o presidente transformou o Sindilojas Porto Alegre. “Ele liderou o movimento que o varejo tanto precisava”, disse.

Destaque na Conexão Varejo

Schifino também é o entrevistado na revista Conexão Varejo de maio, publicação mensal do Sindilojas Porto Alegre, e vai falar sobre os planos de sua gestão e as expectativas do comércio para 2012.