Rede Colombo lança novo conceito de loja

A Colombo do Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira operação conceito da rede e considerada a líder de vendas entre as 330 filiais do País, recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão em obras de…

A Colombo do Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira operação conceito da rede e considerada a líder de vendas entre as 330 filiais do País, recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão em obras de melhorias da infraestrutura e de layout.

A filial conta com soluções modernas visando mais interatividade do cliente com os produtos em exposição. Os clientes perceberão a mudança logo na entrada da loja, que recebeu nova iluminação, jogo de cores e área de experimentação.

Cada setor foi modificado e a aposta na inteligência de exposição vai garantir mais facilidade no contato com o produto, onde o cliente ainda pode realizar comparações entre determinadas tecnologias. O objetivo da reforma foi alinhar a operação, inaugurada no final de 2005, com o atual momento do setor de eletroeletrônicos, onde prevalecem produtos de alta tecnologia como TVs LED e 3D, tablets, smartphones, GPS e outros.

O processo de modernização da filial incluiu melhorias na iluminação, que foi totalmente redesenhada para qualificar ainda mais a área de vendas. O uso de madeira nas instalações e a presença de cores quentes também são o diferencial da operação. As cores, neste caso, determinam cada ilha de vendas: o roxo abriga os itens da linha branca, o vermelho, produtos de alta tecnologia da linha marrom, o laranja identifica o segmento de home theaters, e o amarelo concentra os eletroeletrônicos. Além dessas novidades, a loja ainda conta com acessos mais ampliados para facilitar a circulação do público. Com a reforma, a Colombo projeta ampliar as vendas em até 40% na filial do Iguatemi.

O Conceito – A rede Colombo possui 15 operações conceito, instaladas em grandes shopping centers dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O modelo de loja surpreende pelo design, tecnologia, experiência e inovação. A árvore tecnológica, com exposição de televisores, é o ícone da operação, instalada em área central da loja. A arquitetura contemporânea se destaca pelo uso de madeira, iluminação cenográfica, comunicação visual elegante e degustação.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Levantamento do Sindilojas Poa revela crescimento do comércio de vizinhança no R...

    Veja mais
    Noticias

    Edição especial do Menu Poa apresenta pautas do comércio para o futuro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Último dia para confirmar presença no MENUPOA especial sobre Eleições Municipais

    Veja mais