Sistema Fecomércio-RS divulga novo processo de inscrições para a Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012

Hoteleiros, agentes de viagens e imprensa estiveram presentes, nesta terça-feira, 25/10, no evento em que o Sistema Fecomércio-RS divulgou o novo processo de inscrições para a Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012. A Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012 contará com pacotes de hospedagem disponíveis, entre os meses de dezembro de 2011 a março de 2012, para 39 hotéis em 20 cidades.

“O Turismo Social é um dos produtos mais antigos do Sesc e tem a função de propiciar aos comerciários o acesso ao bem-estar”, disse o primeiro vice-presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, que representou o presidente do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac, Zildo De Marqui, no evento que foi realizado na sede da Entidade, em Porto Alegre. Segundo o diretor regional do Sesc/RS, Everton Dalla Vecchia, essa edição da Temporada de Férias terá um investimento de R$ 5 milhões direto na compra das diárias junto à rede hoteleira conveniada.

Além dos três Hotéis Sesc/RS – Campestre/ Porto Alegre, Gramado e Torres, os comerciários terão à disposição 36 hotéis conveniados. Para esta edição, o Sistema Fecomércio-RS implantou melhorias quanto ao processo de inscrições (veja, abaixo, detalhes sobre o procedimento adotado). A Temporada de Férias é um dos destaques do Turismo Social do Sesc/RS. Com a edição 2011/ 2012, a entidade tem a expectativa de disponibilizar 17 mil pacotes de hospedagem e 119 mil diárias aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e à comunidade em geral.

Novo sistema de inscrições para o Hotel Sesc Torres – Com o objetivo de aprimorar o atendimento em prol do seu público preferencial, o comerciário, o Sesc/RS adotou novo procedimento de pré-reserva, especificamente para o Hotel Sesc Torres, na Temporada de Férias 2011/ 2012. O trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo que tenha interesse em se hospedar no Hotel Sesc Torres, durante os meses de verão, fará sua inscrição via Internet, pelo site do Sesc/RS, a partir do dia 25/10, para participar de sorteio do apartamento desejado. O sorteio será realizado por sistema informatizado e a lista dos contemplados estará disponível, no dia 04/11, no site do Sesc/RS e nas Unidades Operacionais. O regulamento quanto à participação no sorteio está disponível em www.sesc-rs.com.br.

Já a partir do dia 07/11, os comerciários e a comunidade em geral poderão realizar a pré-reserva para os demais Hotéis da Temporada de Férias Sesc 2011/ 2012 – os conveniados e os Hotéis Sesc Gramado e Campestre – direto nas Unidades Operacionais da Entidade. Os pacotes de hospedagem podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros pelos comerciários – em forma de boletos – e até em 6 parcelas – no cartão de crédito – pela comunidade em geral.