Setembro de boas vendas com Vale Mais Comprar Aqui

Promoção do Sindilojas POA tem investimento superior a R$ 1,5 milhão

Trazer os consumidores para as lojas de Porto Alegre e Alvorada, e através do incremento nas vendas, aquecer a economia. Este é o objetivo da promoção Vale Mais Comprar Aqui, que em 2011 chega à terceira edição. Com a iniciativa, o Sindicato dos lojistas da Capital estima o crescimento de 10% nas vendas durante o mês de setembro, comparado ao mesmo período do ano passado.

Para participar, os consumidores devem consultar a listagem, com mais de 2 mil lojas participantes, no site www.valemaiscompraraqui.com.br. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a 50 prêmios de R$ 5 mil em vales-compras, e os vendedores que atenderam os sorteados também levam R$ 2 mil, cada. Pagamento com cartões de crédito ou débito do Sicredi dão direito a cupons em dobro.

Este ano as novidades são dois prêmios especiais de R$ 25 mil para consumidores, e os respectivos vendedores ganham R$ 5 mil. Com isso a premiação da Vale Mais Comprar Aqui 2011 chega a R$ 410 mil em vales-compras. Também haverá um grande show de lançamento da promoção para a população. O evento com entrada franca acontece no próximo domingo, dia 4, a partir das 16h, no Parque Marinha do Brasil.

O Sindilojas Porto Alegre mantém a mecânica que consolidou a promoção, premiando consumidores e vendedores com vales-compras, que após serem trocados por produtos nas lojas participantes, são reembolsados aos lojistas pelo Sindicado. O sucesso da iniciativa está justamente no retorno dos clientes premiados às lojas. Participam lojistas de diversos segmentos do varejo, como vestuário, calçados, eletro/eletrônicos, ferragem, tintas, móveis, bazar, decoração e papelaria, entre outros.

O presidente do Sindilojas POA, Ronaldo Sielichow, ressalta os benefícios da promoção que beneficia consumidores, vendedores e lojistas de diferentes segmentos e portes. “O interessante da Vale Mais Comprar Aqui é que os R$ 410 mil da premiação retornam integralmente para os lojistas. Além disso, a ação contribui para que, tanto as pequenas empresas quanto as grandes redes tenham bons resultados em vendas no mês de setembro. Ao todo investimos mais de R$ 1,5 milhão no comércio, para o benefício de todos”, comemora o dirigente.