Sindilojas Porto Alegre recebe Vitor Koch

A reunião de diretoria do Sindilojas POA, desta terça-feira, 16/08, contou com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Koch.

Durante o evento, o dirigente declarou que o…

A reunião de diretoria do Sindilojas POA, desta terça-feira, 16/08, contou com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Koch.

Durante o evento, o dirigente declarou que o encontro entre as duas entidades objetiva instituir uma parceria em benefício das micro e pequenas empresas, pois o trabalho atuante do Sindilojas Porto Alegre está alinhado aos objetivos estratégicos do Sebrae/RS.

Para o presidente do Sindilojas POA, Ronaldo Sielichow, a aproximação entre as duas entidades visa o desenvolvimento empresarial. “O nosso sindicato já conta com o apoio do SENAC, que ajuda a desenvolver os colaboradores das empresas. Com o Sebrae/RS podemos desenvolver o empresário.”

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma instituição que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, além de fomentar o empreendedorismo.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de Inverno em Porto Alegre: crescimento no ticket médio e otimismo dos loj...

    Veja mais
    NoticiasRH

    Sindilojas POA oferece vagas de emprego para migrantes e refugiados em feirão no ...

    Veja mais
    Noticias

    PodConectar: nova temporada do Podcast do Co.nectar Hub chega em 2 de Julho

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas discute estratégias práticas para retenção de profissionais

    Veja mais