Tecnologia

A loja All Saints, de Nova York, já utiliza iPads, o tablet da Apple, no ponto de venda. Através da interface, que o próprio cliente opera, é possível escolher peças de roupa, adicioná-las a uma lista de…

A loja All Saints, de Nova York, já utiliza iPads, o tablet da Apple, no ponto de venda. Através da interface, que o próprio cliente opera, é possível escolher peças de roupa, adicioná-las a uma lista de presentes e enviá-las por e-mail aos amigos. Quem conta é o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Penna Rey, que está na cidade norte-americana para uma feira do varejo mundial.

Veja também

    Noticias

    Empreendedores de sucesso indicam fortalecer interconexões com as pessoas para es...

    Veja mais
    Noticias

    Na FBV, Giuliana Morrone defende sustentabilidade aliada a performance financeira 

    Veja mais
    Noticias

    Be220 vence o Prêmio Sebrae Startups na FBV

    Veja mais
    Noticias

    Simplicidade é a chave para incorporar IA nos negócios, aponta especialista na FBV

    Veja mais