Quer usufruir dos benefícios do Sistema Fecomércio/RS? Associe-se ao Sindilojas Porto Alegre

A partir deste mês, somente empresários do comércio varejista da Capital e Alvorada associados ao Sindilojas Porto Alegre podem solicitar o cartão Sesc/Senac e usufruir dos produtos e benefícios. Com o cartão, os associados ao Sindilojas Porto Alegre e seus dependentes têm acesso aos cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e aos produtos e serviços do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher a ficha de matrícula, que está disponível na sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar), e entregar o documento carimbado pela Entidade, junto a uma cópia do Contrato Social e da Certidão de Regularidade Sindical, na sede do Sistema Fecomércio/RS (Av. Alberto Bins, 665 – Centro Histórico). Com isso, é efetuada a matrícula e encaminhada a impressão do cartão que dá acesso às unidades e benefícios. A partir disso, o Sesc/RS entrará em contato para informar quando os cartões estarão disponíveis para retirada.

Entre as vantagens da adesão estão descontos de 20% em todos os cursos presenciais oferecidos pelo Senac, no Rio Grande do Sul, e descontos em serviços de academia, turismo, locações de espaços, restaurantes e apresentações artísticas, entre outros, através do convênio com o Sesc. Os empresários que já possuem o cartão continuam usufruindo dos benefícios até o vencimento. Após essa data deverão providenciar a associação ao Sindicato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre