Inscreva-se nos cursos gratuitos de outubro do Sindilojas Porto Alegre

Os treinamentos acontecem à noite, no Centro de Capacitação do Sindicato

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Sindilojas Porto Alegre que serão realizados em outubro. Todos os encontros vão ocorrer à noite, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação da Entidade (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar). Os treinamentos são voltados para a capacitação dos lojistas e de suas equipes, e têm vagas limitadas.

Nos dias 21, 22 e 23 acontecerá o curso Sua loja, sua inspiração. Nos encontros serão abordados temas como imagem de marca e atendimento, a relação da marca com a compra e visual merchandising. A partir disso, o treinamento tem por objetivo repensar e inspirar o processo de gestão de lojas e a estratégia comercial de um negócio. Além disso, os participantes poderão sanar dúvidas sobre marca, posicionamento, compra e força de venda.

** Inscrições encerradas**
Já nos dias 26, 27, 28 e 29, acontece mais uma edição do curso Gestão de pessoas: Como desenvolver, manter e motivar equipes. A capacitação tem como objetivo contribuir para o fortalecimento de competências, buscando a melhoria da comunicação, relações pessoais e liderança. Dentro do programa do curso, serão desenvolvidas noções de autoliderança, congruência, automotivação e desenvolvimento de equipes.

** Inscrições encerradas**
Também entre os dias 26 e 29, será realizado o curso Construindo hábitos eficazes para ampliar os resultados na gestão do negócio. Neste, tendo em vista a importância dos hábitos saudáveis para o bom desempenho profissional, serão abordados temas como a construção de novos hábitos, como gerir práticas pessoais no trabalho, como melhorar a produtividade com base no comportamento e o que são os sete modos cerebrais do modelo CREATES (padrão que reúne técnicas de ativação neural que colocam o cérebro em estado criativo).

Associados ao Sindicato podem participar gratuitamente. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre